sábado, 6 de dezembro de 2014

O Despertar da Alma e os Discos Solares - Frei Artur

O DESPERTAR DA ALMA E OS DISCOS SOLARES
Por Artur*

Assistimos dia a dia a confirmação do que tantas vezes nos foi anunciado: vivemos tempos emergenciais, o planeta não pode mais suportar esta civilização. Sejamos sinceros. Nossa indiferença, negligência, ignorância e omissão nutrem continuamente nossa própria fatalidade... 
Que fazer?

Uma luz brilha ao longe... Podemos alcançá-la. A situação planetária se agrava, mas segredos da vida interna se desvelam; centros suprafísicos de amor universal, existentes neste mesmo planeta, abrem suas portas aos que buscam e amam o Bem. Que possamos refletir sem proselitismos. O Bem é um poder universal de criação. É um poder criador.

O Bem se expressa no tempo e no espaço por meio do que conhecemos como Plano Evolutivo – o desabrochar da evolução em cada ser ou partícula, em todos os reinos da Natureza e da vida universal.
Sábios Mentores nos guiam nessa senda, pela qual nossas almas ampliam sua luz e irradiação. À medida que transitam pelos recintos suprafísicos dos Retiros, Bases e Centros intraterrenos, nossas almas unem-se mais à Irmandade que rege os mundos interiores.

Hoje, passado, presente e futuro se fundem no íntimo dos seres e do planeta. Uma nova vida e uma nova Terra se aproximam! Novos tempos. Um Novo Tempo. Um salto quântico acontece na consciência da humanidade.

A Rede do Tempo, composta por 13 discos solares suprafísicos, distribuídos desde a Antártida até Monte Shasta, na Califórnia, preparam essa grande transição. O planeta deve cruzar um portal na consciência do universo e ingressar no que chamamos Tempo Real. Haverá, então, uma realidade mais ampla e sutil sobre a Terra.

Somos partícipes dessa Obra. Estaremos dispostos a colaborar? Escutemos o silencioso chamado que ecoa dos mundos internos: um chamado do Bem e para o Bem. Um Bem prático, caritativo e amoroso.
Que possamos seguir os passos dos verdadeiros Instrutores, quando outrora trilharam os caminhos desta Terra. Que possamos ter coragem de ser bons, sinceros, dignos, doados e abnegados servidores.
O Bem necessita braços fortes e corações firmes. E ação imediata!

A ativação dos 13 Discos Solares corresponde à ativação de um princípio universal em nossas almas, que então comungam do puro amor crístico, ao qual nossos Instrutores internos nos conduzem.
Olhemos em torno com os olhos do Coração. Comunguemos com a vida, somos parte de uma Unidade.
E escutemos, pois esse amor nos instrui...Inexaurível, continuamente doa a si mesmo e a tudo renova, cura e transforma. Quão simples e bela é sua instrução!...

Aprender desse amor é vivê-lo, a todo instante. 
Uma nova vida nos aguarda!
_________________________________
*Artur é membro do Conselho de Figueira e do
Conselho de Guiança Permanente da Ordem
Graça Misericórdia.

Texto extraído:
Sinais de Figueira  - página 6 - Nº  20  -  abril a junho de 2010 


Nenhum comentário:

Postar um comentário